Saco Papel Médio A3 32x13x41cms Ouro
  • Saco Papel Médio A3 32x13x41cms Ouro

Saco Papel Médio A3 32x13x41cms Ouro

1000102

Impressionante em ouro, este saco de papel médio A3 é perfeito para presentes e compras especiais. Adicione um toque de luxo às suas embalagens.

0,68 €
Com IVA
Desconto em Quantidade
Quantidade Desconto
25 Iniciar sessão
Quantidade
Em stock

  Website seguro

Máxima proteção de dados

  Sempre disponível

24 horas por dia, 365 dias por ano

  Entregas rápidas

Com detalhes de envio

Descrições

Saco Papel Médio A3 32x13x41cm - Cor Ouro

Apresentamos o Saco Papel Médio A3 na deslumbrante cor ouro, uma escolha requintada para embalagens de qualidade. Com dimensões de 32x13x41cm, este saco é ideal para presentes, produtos exclusivos e compras especiais, proporcionando uma experiência de embalagem luxuosa.

 

Características Principais:

 

1. Elegância em Ouro: A cor ouro do saco adiciona um toque de elegância, destacando-se como uma opção luxuosa para embalagens especiais.

 

2. Tamanho Médio A3: Com dimensões generosas, este saco é versátil e adequado para uma variedade de produtos, garantindo uma apresentação impressionante.

 

3. Material de Alta Qualidade: Fabricado em papel resistente, o saco assegura durabilidade, mantendo a integridade das suas embalagens.

 

4. Versatilidade de Uso: Ideal para ocasiões especiais, lojas de luxo ou como embalagem de presentes, este saco adapta-se a diferentes contextos.

 

5. Toque de Luxo: Além da funcionalidade, o saco proporciona um toque de luxo, elevando a experiência do cliente ao receber um produto embalado com cuidado e estilo.

 

Escolha o Saco Papel Médio A3 Ouro para criar uma impressão duradoura e elegante. Adquira agora e ofereça uma embalagem que reflete a qualidade dos seus produtos.

Tamanho: Médio - aproximadamente A3 - Abertura: 32 cm x Fole: 13 cm x Altura: 41 cm

Asa Retorcida.

Detalhes do produto
1000102

Ficha informativa

Medidas
297 x 420 mm (A3)
Cor
Ouro
Material
Papel
7 outros produtos da mesma categoria:
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.