Saco Papel Mini A5 18x8x23cms Verde Escuro
  • Saco Papel Mini A5 18x8x23cms Verde Escuro

Saco Papel Mini A5 18x8x23cms Verde Escuro

1000083

Elegância em cada detalhe. Este saco de papel Mini A5, na sofisticada cor verde escuro, é a escolha perfeita para embrulhos requintados e presentes memoráveis.

0,39 €
Com IVA
Desconto em Quantidade
Quantidade Desconto
25 Iniciar sessão
Quantidade
Em stock

  Website seguro

Máxima proteção de dados

  Sempre disponível

24 horas por dia, 365 dias por ano

  Entregas rápidas

Com detalhes de envio

Descrições

Saco Papel Mini A5 18x8x23cm - Cor Verde Escuro

Apresentamos o Saco Papel Mini A5 na envolvente cor verde escuro, uma opção refinada para quem procura sofisticação em cada embalagem. Com medidas de 18x8x23cm, este saco oferece a combinação perfeita de elegância e funcionalidade.

 

Características Principais:

 

1. Elegância em Verde Escuro: A cor verde escuro confere um toque de elegância e distinção ao saco, tornando-o ideal para embrulhos requintados.

 

2. Tamanho Versátil: Com dimensões A5, é compacto e versátil, adequado para diferentes tipos de presentes ou pequenas compras.

 

3. Construção Durável: Fabricado em papel resistente, o saco assegura a integridade dos seus itens, proporcionando uma embalagem duradoura.

 

4. Apresentação Memorável: Perfeito para criar embrulhos memoráveis, este saco destaca-se pela sua aparência única e atrativa.

 

5. Utilização Versátil: Adequado para eventos, ocasiões especiais ou como embalagem de produtos exclusivos, este saco oferece versatilidade de uso.

 

Escolha o Saco Papel Mini A5 na cor verde escuro para elevar a experiência das suas embalagens. Adquira agora e impressione com a sofisticação em cada detalhe.

Tamanho: Mini - aproximadamente A5 - Abertura: 18 cm x Fole: 8 cm x Altura: 23 cm

 Asa Retorcida.

Detalhes do produto
1000083

Ficha informativa

Medidas
150 x 210 mm (A5)
Cor
Verde
Material
Papel
8 outros produtos da mesma categoria:
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.