Caixa 12 Lápis Pastel Óleo Art Creation
  • Caixa 12 Lápis Pastel Óleo Art Creation

Caixa 12 Lápis Pastel Óleo Art Creation

8712079393830

Conjunto de 12 pastéis de óleo solúvel em água Talens Art Creation.

4,40 €
Com IVA
Quantidade

  Website seguro

Máxima proteção de dados

  Sempre disponível

24 horas por dia, 365 dias por ano

  Entregas rápidas

Com detalhes de envio

Descrições

Os pastéis de óleo solúveis em água Talens Art Creation são pastéis de óleo cremosos que vêm em cores vivas e brilhantes. Pode aplicar e misturar facilmente como pastéis de óleo normais. Mas também pode usar estes pastéis de óleo com água, semelhante às técnicas de aguarela.

A diferença é que além de aplicá-los diretamente em papel, pode misturar estes pastéis com água para criar transições de cores ainda mais suaves e deixar as cores intensas mais transparentes para um efeito aguarela.

 

Aplique água em (partes do) papel usando um pincel húmido, molhe os pastéis antes de aplicá-los ou use um pincel húmido para depositar a cor diretamente do pastel no papel. Crie cores uniformes suavizando a textura das marcas de pastel a óleo secas já aplicadas com um pincel húmido para misturas e transições perfeitas de cores.

 

Este conjunto de pastel a óleo de 12 cores oferece uma excelente paleta básica de cores para criar vários desenhos. Os pastéis vêm em embalagens práticas com bandeja plástica e capa de cartão para mantê-los limpos e organizados, por isso são ótimos para ter no atelier ou para levar consigo.

Detalhes do produto
8712079393830

Ficha informativa

Cor
Sortidas
6 outros produtos da mesma categoria:
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.