• Novo
Bolsa Protocolo Leitz A4 3950 Amarelo
  • Bolsa Protocolo Leitz A4 3950 Amarelo

Bolsa Protocolo Leitz A4 3950 Amarelo

4002432307401

Pasta resistente em formato A4 da Leitz®, ideal para transporte e arquivamento. Feita de cartolina durável de 140 g/m², esta pasta amarela é uma escolha vibrante e funcional. O design inteligente em formato L oferece praticidade para circulação e armazenamento de documentos. Adicione um toque de elegância à sua organização com a impressão de grade e imitação de pergaminho. Mantenha-se organizado com estilo!

0,65 €
Com IVA
Desconto em Quantidade
Quantidade Desconto
100 Iniciar sessão
Quantidade

  Website seguro

Máxima proteção de dados

  Sempre disponível

24 horas por dia, 365 dias por ano

  Entregas rápidas

Com detalhes de envio

Descrições

Pasta Leitz® para Arquivar e Transportar Documentos - Formato L - Amarelo

Apresentamos a Pasta Leitz® em formato L, uma solução inteligente para o arquivamento e transporte eficaz de documentos. Especialmente projetada para ser utilizada como pasta de circulação, é feita de cartolina resistente de 140 g/m², garantindo durabilidade face ao desgaste diário.

 

Características Principais:

 

1. Material Durável: Fabricada com cartolina de 140 g/m², esta pasta Leitz® é robusta e capaz de resistir ao uso contínuo, proporcionando uma solução confiável para o armazenamento e transporte de documentos.

 

2. Design Inteligente: O formato L oferece praticidade no arquivamento e facilita o manuseio durante o transporte. Ideal para uso como pasta de circulação para correspondência.

 

3. Impressão com Grade e Imitação de Pergaminho: A capa da pasta foi impressa com uma grade funcional e uma textura de imitação de pergaminho, adicionando um toque de elegância ao seu arquivo.

 

4. Formato A4: A pasta protocolo Leitz® é dimensionada para documentos no formato A4, tornando-a perfeita para o arquivamento de diferentes tipos de papéis e correspondências.

 

5. Cor Amarela: A cor vibrante amarela não só adiciona um toque de vivacidade, mas também facilita a identificação rápida da pasta, tornando-a uma escolha prática e funcional.

 

Esta Pasta Leitz® em formato L é a solução ideal para armazenamento de arquivo flutuante, oferecendo durabilidade e praticidade. Adquira já a sua para manter os seus documentos organizados com estilo.

Referência: 3950-00-15

Disponível em caixa com 100 unidades.

Detalhes do produto
4002432307401

Ficha informativa

Medidas
210 x 297 mm (A4)
Cor
Amarelo
Material
Papel
3 outros produtos da mesma categoria:
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.