Education Clementoni

Categorias: Produtos

Education Clementoni - A linha de jogos que conhece e reconhece a especificidade das crianças, os seus interiores e a sua abordagem natura ao mundo e, como tal, ao jogo.

Capaz de se sintonizar nas suas frequências, cada proposta de jogo torna divertida e cativante a conquista das áreas de desenvolvimento, acompanhando cada criança no seu percurso natural de crescimento até ao mundo dos grandes.

     

• Diferentes modos de jogo e múltiplas temáticas para estimular o interesse e a curiosidade das crianças e manter sempre alta a sua atenção.

• Não só instruções, mas conselhos, sugestões e um sistema de ícones claro e útil para orientar o adulto na escolha do produto mais adequado para o momento de crescimento da criança.

• Para os mais crescidos, uma interessante seleção de jogos capazes de transformar as matérias escolares em diversão para compreender de forma prática as potencialidades de aplicação de cada disciplina.

                

Em colaboração com professores Montessori, Education Clementoni desenvolve e dedica parte da sua gama a este conhecido método. Uma abordagem baseada na autonomia e no respeito pelas atitudes naturais da infância, para uma aprendizagem estimulante e sem forçar.  Atividades práticas, sensoriais e cognitivas para desenvolver a autonomia, treinar a destreza manual e a concentração, enriquecer o léxico e estimular o pensamento lógico-matemático.

Alguns jogos da linha Education Clementoni seguem a filosofia PLAY FOR FUTURE, um projeto promovido pela Clementoni que prevê a aposição de uma folha em forma de coração em todos os produtos realizados em materiais 100% reciclados.

Os produtos PLAY FOR FUTURE nascem com o objetivo de transmitir às crianças a importância do respeito pelo ambiente através do jogo.

Encontra os produtos Clementoni na nossa loja em:

Jogos Educativos / Didácticos;

Ciência e Jogo;

Jogos de Sociedade;

Puzzles

Compartilhar este conteúdo