Termos e Condições

Procedimentos para comprar no nosso site


1. Aceda à sua Conta Pessoal.
Se ainda não for nosso cliente, pode inscrever-se escolhendo a opção Registar e seguir todos os procedimentos. 

Se é proprietário de uma PapelariaTabacariaQuiosqueLivrariaLoja de Informática, ou outro tipo de empresa que comercialize produtos da papelaria, por favor, registe-se como Revendedor

Após o registo, receberá uma confirmação automática e provisória do registo efectuado na sua caixa de e-mail. Só receberá uma confirmação definitiva após um contacto pelos nossos serviços e, caso aprovado, receberá por e-mail uma notificação para depois aceder à sua área de cliente. Caso seja um Cliente Habitual, basta introduzir o seu e-mail e a respectiva password.

2. Navegue no site e adicione ao carrinho de compras os artigos do seu interesse. 
Os preços de todos os produtos apresentados NÃO incluem IVA, Ecovalor e Direitos de Autor. Para concluir a sua encomenda, aceda ao “Carrinho de Compras” e clique em “Finalizar encomenda”. Poderá verificar a sua encomenda na página seguinte antes de concluir definitivamente.

Todas as encomendas inferiores a 100€ + IVA terão custo de transporte de 6€ (IVA incluído). As encomendas superiores a 100€ + IVA têm portes grátis para Portugal Continental.

3. Após efectuar a sua encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar que a mesma deu entrada no nosso sistema. 
Nós verificaremos a disponibilidade dos artigos que encomendou e enviar-lhe-emos um outro e-mail com uma factura pró-forma da sua encomenda e os dados relativos ao pagamento. O modo de pagamento é sempre por transferência bancária. Deverá efectuar a transferência no valor exacto da factura pró-forma. Se possível, deve incluir o número da encomenda e/ou o seu nome na descrição da transferência e enviar-nos um comprovativo da transferência efectuada para o nosso e-mail. Após o recebimento do comprovativo de pagamento enviado para nossos serviços, a encomenda será enviada para a morada indicada no registo do cliente.

 

Outras Informações

Para que serve a ferramenta "Favoritos"?
A ferramenta "Favoritos" serve para guardar os seus produtos principais (dica: os que necessita regularmente). É uma ferramenta extremamente útil para encomendas rápidas, pois após guardar produtos nesta ferramenta, não necessitará de pesquisar estes produtos em futuras encomendas, bastando aceder à ferramenta e adicionar directamente os seus produtos favoritos para o carrinho de compras.

O que é "Histórico do Pedido"?
A ferramenta "Histórico do Pedido" é uma área de consulta das suas encomendas. Poderá visualizar todas as informações de todas as encomendas realizadas: data, artigos pedidos, valores, estado da encomenda, notificações.

Adicionou produtos ao seu carrinho de compras, mas não quer fechar hoje a encomenda. É possível concluir mais tarde, mesmo encerrando a sessão?
Sim, o carrinho de compras guarda todos os produtos adicionados até fechar a encomenda. Por isso, se não teve tempo ou deseja concluir a sua encomenda noutro dia, o carrinho de compras guardará os produtos escolhidos.

As encomendas só poderão ser feitas pelo site?
As encomendas deverão ser efectuadas pelo site. Caso surja alguma dificuldade, pode contactar-nos através do e-mail geral@winpaper.pt, onde deverá descrever as designações, as marcas e as quantidades necessitadas. Será verificada a disponibilidade dos artigos que encomendou e será enviado um e-mail com uma factura pró-forma da sua encomenda e os dados relativos ao pagamento.

Para devolução de produto, como proceder?
Apenas serão aceites devoluções por motivos de avaria e defeito de fabrico, quando efectuadas dentro dos prazos definidos na legislação aplicável. Ficarão ainda condicionadas à concordância do nosso Serviço Comercial e à sua posterior verificação no armazém. As devoluções deverão ser solicitadas para o nosso e-mail geral@winpaper.pt, indicando o artigo a devolver, a respectiva quantidade, o número e a data da factura que lhe corresponde.