Antes de fazer a primeira encomenda, sugerimos que faça o registo de cliente.

Tem acesso a inúmeras vantagens tais como:

- acesso a promoções exclusivas;

- obter descontos em artigos e/ou por encomenda;

- descontos de quantidade em centenas de artigos;

- acesso às novidades através do recebimento de newsletters;

- poderá comprar mais rapidamente, ficar actualizado sobre o estado das suas encomendas e manter o controlo das encomendas que fez anteriormente.

O registo é um processo simples e rápido. Pedimos o preenchimento de alguns campos opcionais para que possamos segmentar as nossas newsletters direccionadas para o seu interesse.

As nossas newsletters são enviadas pontualmente e pode remover da lista sempre que quiser. Aconselhamos aprovar o envio das nossas newsletters para que não perca as últimas novidades nem como promoções que serão certamente do seu interesse.

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Todos os registos são aprovados automaticamente. Para os clientes de REVENDA, será necessária aprovação dos nossos serviços para que possa aceder a uma tabela especifica de preços e produtos direcionado para os Revendedores. Após aprovação, terá acesso a preços de Revenda ao aceder à sua área de cliente.

Se já fez o registo, basta aceder à sua área de cliente inserindo os seus dados de username e password.

Quero encomendar artigos, como faço? 

Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Todos os produtos têm informação relevante nas respectivas descrições. Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

Para concluir a sua encomenda, aceda ao “Carrinho de Compras” no canto superior direito e clique em “Finalizar encomenda”. Poderá verificar a sua encomenda na página seguinte antes de concluir definitivamente.

Insira os seus dados de envio e facturação (caso não tenha conta criada no nosso site), escolha o método de pagamento que for mais conveniente para si e confirme todos os dados antes de fechar a encomenda.

Ao finalizar a encomenda, irá receber um email automático com os dados da sua encomenda e dados para pagamento da mesma.

 

Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?

Deverá contactar-nos, apenas e somente via email (geral@winpaper.pt) para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma sem qualquer custo.

 

O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?

Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a ruptura de stock, entramos em contacto consigo para lhe informarmos de nova data de entrega. Podemos também sugerir alterar por outro produto, ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda. Caso nenhuma destas sejam do seu agrado, deverá enviar-nos via email os seus dados bancários, para procedermos à devolução do montante em causa.

Produtos com informação com dias de entrega: Se no momento da realização de uma encomenda, existirem produtos com prazo de entrega associado, a mesma será apenas expedida após a disponiblidade de todas as posições.

Caso não pretenda aguardar, existe duas formas de acelerar o envio, ou seja: os referidos produtos ficarão pendentes de entrega numa futura encomenda, ou então, é entregue com um novo envio, sendo que os custos de transporte ficarão ao encargo do cliente.

Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para geral@winpaper.pt.

Preço dos produtos

 

Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.

Aconselhamos o pagamento logo após a encomenda para garantir preços e stocks. As encomendas são reservadas durante 3 dias úteis, caso o pagamento não seja efectuado neste tempo, a mesma é cancelada e os stocks repostos. Não garantimos os mesmos preços / disponibilidade dos stocks se efectuar o pagamento após os 3 dias de reserva.

IVA

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Caso seja cliente revenda ou empresa, após login os preços apresentados não incluem IVA.

Stock

Podem ocorrer pontualmente erros de stock no inventário disponível no nosso site. Caso algum artigo encomendado e pago não esteja disponível, será contactado(a) de imediato.

Imagem dos Produtos

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

 

ENVIO E PAGAMENTO

 

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?

O transporte terrestre em Portugal Continental é efectuado pela Fedex – TNT Express. Pontualmente poderá ser enviado através dos CTT Expresso. As entregas são feitas até às 18 horas do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental.

Os envios para as Ilhas dos Açores e da Madeira são efectuadas por transitário (Salém ou outro à escolha do cliente) e são sempre a cargo do cliente, independentemente do valor da encomenda. O tempo de entrega varia entre 8 a 15 dias. Caso pretenda que o envio seja feito por avião, deverá contactar-nos por email após finalizar a encomenda.

 

 

O que acontece se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas ou envelopes almofadados devidamente acondicionados. Caso note que a embalagem está danificada, deve reportar na guia de entrega da transportadora “Material danificado, sujeito a conferência”. Se algum produto estiver danificado, deve contactar-nos para procedermos à troca / devolução do(s) artigo(s) danificado(s).

 

Qual o custo do transporte?

Consulte aqui

 

Quais são as opções de pagamento?

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária, Multibanco, Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express, PayPal* ou Contra-reembolso*.

Transferência Bancária

Ao escolher esta opção, pode realizar o pagamento logo após a finalização da encomenda, onde receberá por email os dados para pagamento. Envie-nos o comprovativo de pagamento para o nosso email geral@winpaper.pt para processarmos e enviarmos a sua encomenda mais rapidamente.

Multibanco (brevemente)

Pagamento por Entidade/Referência através do pagamento de Compras e Serviços, na internet ou numa caixa Multibanco. O pagamento Serviços MB não necessita de enviar comprovativo de pagamento e o montante fica logo disponível para envio da sua encomenda.

 

Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express (brevemente)

Pagar com cartão de crédito é 100% seguro na Castro Electrónica®. A plataforma utilizada para este pagamento é a da Paypal o que confere uma das maiores seguranças a nível mundial. Este tipo de pagamento implica a cobrança de 3% referente aos custos administrativos associados.

 

Paypal (brevemente)

Ao escolher Paypal será redirecionado para a página da Paypal para que possa pagar através da sua conta ou cartão PayPal. Este tipo de pagamento implica a cobrança de 3% referente aos custos administrativos associados.

 

Contra Reembolso*

Opção disponível apenas para Revenda. Pode pagar a sua encomenda no acto de entrega à transportadora. O pagamento deverá ser efetuado em numerário (notas ou moedas) ao transportador. Tem um custo acrescido de 3€ + IVA.

 

PÓS-VENDA

 

Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a Winpaper, Lda. Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.winpaper.pt), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.

 

A Winpaper, Lda pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização deve ser uma norma pratica pelo cliente.

 

 

 

Resolução de contratos nas compras à distância

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

 

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

 

Na livre Resolução de Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em tabela) através de emissão de uma factura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver.

 

 

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas:

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a factura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 

2. Produtos NÃO aceites para Devoluções/Trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros, toners, fitas para máquinas e demais consumíveis de desgaste e produtos de higiene.

2.2. PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Artigos que tenham sido encomendados a pedido especial do cliente a fornecedor. A Winpaper, Lda não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).

3. Formas de reembolso de Devoluções:

Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A Winpaper, Lda fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).

 

4. Processo de Devolução/Troca:

Para devolução / troca de artigos adquiridos e respeitando os pontos de devolução acima descritos, deve enviar um email para geral@winpaper.pt a comunicar a sua decisão de devolução e aguardar pela nossa aprovação para como proceder a respectiva devolução.

Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

 

Garantia

Os artigos comercializados pela Winpaper, Lda estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página:

 - 

A Winpaper, Lda é meramente um Distribuidor;

- Todos os produtos comercializados pela Winpaper, Lda não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Winpaper, Lda  passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);

- Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 2 anos. Após os 2 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e o Fabricante.