Colorir - Criatividade, Responsabilidade, Inclusivo

Categorias: Produtos

A marca Maped está a entrar num novo segmento de mercado: acessórios e modelos de pintura de qualidade.

A criação de um vasto leque de produtos inovadores (desenhos de fotografias coloridas, um mix de imagens divertidas a preto e branco com ilustrações), bem como na variedade de oferta, de formatos e materiais diversificados (papel, cartão, plástico, canvas, etc) que podem ser utilizados pelos diversos produtos de pintura (lápis, marcadores, ceras, guaches, aguarelas) da marca.

     

Bloco 15 folhas A3 para colorir Maped - Com 15 folhas em cartão, as crianças podem pintar os diferentes cenários reais que a Maped criou exclusivamente para os mais pequenos.

Vê a diferença em pintar com contrastes em preto e branco, e dá largas à tua imaginação.

        

A qualidade das ilustrações destaca-se nos produtos desta linha, são 7 reconhecidos ilustradores que trabalham temas que as crianças adoram!

      

Livro Mágico para colorir de 15 folhas Maped - Um livro mágico para pintar!

Ao pintar as divertidas folhas com marcadores de feltro, os desenhos começam a mostrar padrões que estavam escondidos. Diverte-te a descobrir e a pintar as folhas com desenhos criativos da Maped.

      

- Pack 20 folhas Mini Jogos para colorir Maped - Folhas de mini jogos da Maped! 20 folhas de Actividades divertidas e aprendizagem para as crianças pintarem com marcadores de feltro ou lápis de cor.

Utiliza os marcadores de feltro, os lápis de cor, lápis de cera ou guaches para brincares e passares horas de diversão!

Para crianças dos 3 aos 6 anos!

Vê aqui toda a linha de Pintar da Maped.

Compartilhar este conteúdo