Descobre a gama de produtos Giotto be-bè

Categorias: Produtos

Criada em 2004, a linha Giotto be-bè tem como objectivo proporcionar as melhores ferramentas para que os mais pequenos desenvolvam a sua criatividade da maneira mais segura possível. Lápis de cor, marcadores, lápis de cera e muito mais, recomendado para crianças a partir dos 2 anos de idade.

A facilidade de uso, a diversão e a segurança são as características destacadas para esta gama. A Giotto trabalha com os pais para estimular a criatividade e fomentar o talento entre os mais pequenos.

A partir dos 15 meses um bebé já consegue fazer rabiscos, depois começa a desenhar formas e finalmente será capaz de representar a realidade que o rodeia. Um conselho: assegure-se que o bebé tem ao seu alcance todo o tipo de material como tintas, lápis de cor, lápis de cera ou até marcadores.

Desta forma pode dar asas à sua imaginação! O papel dos adultos é proporcionar-lhes: o espaço, o tempo e os materiais adequados para que possam experimentar e ajudá-los, mas são eles os verdadeiros protagonistas da aprendizagem criativa.

A Giotto be-bè  tem produtos 100% seguros, dermatologicamente testados, divertidos, fabricados com ingredientes naturais e certificados.

PINTURA A DEDOS GIOTTO BE-BÈ

         

O primeiro passo no mundo das cores são as tintas para pintura a dedos, são ideais para o bebé ver, sentir e começar a experimentar os efeitos das cores espalhadas por papel e tudo com muito pouco esforço, vai ser uma alegria!

É certificada para crianças a partir dos 2 anos. As suas cores vivas, intensas e fáceis de usar e misturar, são seguras e dermatologicamente testadas.

Não são tóxicas pelo que não terá que preocupar-se pelas mãos manchadas ou se coloca-a tinta na boca. Além disto é super lavável da pele e dos tecidos com água e sabão. Possuem uma textura muito suave e agradável ao tacto e contém um amargante natural.

PASTA PARA BRINCAR GIOTTO BE-BÈ

       

Depois entra a pasta para brincar, que é a alternativa à plasticina. A pasta para brincar Giotto be-bè é fabricada à base de ingredientes naturais (contém farinha de trigo e corantes naturais). Não é tóxica e é super segura. Não mancha, não suja e é ideal para desenvolver a destreza manual dos mais pequenos. Possui um odor suave e é muito agradável ao tacto. Uma vez aberta a embalagem, deve guardar-se bem fechada para evitar exposição ao ar.

 

 Deixe a criança divertir-se com os lápis de cor, marcadores e lápis de cera! São todos produtos super seguros e com características adaptadas e pensadas para as crianças.

Os conjuntos de oferta Giotto Be-bè oferecem uma ampla gama de artigos para bebés, diversos conjuntos completos e divertidos, ideais para oferecer aos mais pequenos.

Estes potenciam a sua criatividade e a sua fantasia. Desde conjuntos com marcadores e lápis de cera com fichas para pintar até conjuntos temáticos inspirados no mundo, nas fadas, numa quinta ou uma cozinha!

Ofereça como prenda de aniversário, uma oferta de bom comportamento, são momentos que as crianças passam com os pais!

Uma vez que tenham descoberto os produtos Giotto be-bè a criatividade não terá limites! 

Veja todos os produtos Giotto Be-bè disponíveis na nossa loja clicando aqui.

Fonte: fila.pt

Compartilhar este conteúdo